Fala pessoal, este será um blog de novidades, de noticias sobre a juventude na igreja, mas acima de tudo será um blog para postarmos nossos testemunhos de vida, de superação, milagres, graças alcançadas.
Quem quiser ver seu testemunho postado no blog do guri cristão, mande tudo o que quiser no email: cguricristao@yahoo.com

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Desabafo.

Primeiramente gostaria de pedir desculpas aos seguidores do blog pela minha falta nesses último cinco meses que se passaram sem se quer uma postagem, prometo que logo nestas próximas linhas irei explicar-lhes o motivo.
Hoje percebo como é incrível a forma que toma o pecado nas nossas vidas para nos afastar de Deus, nos afastar da nossa fé. Algo que fazemos de errado e não nos sentimos dignos de receber o perdão que Cristo tem a nos dar, vira uma bola de neve ou até uma teia que nos enrola e é tão difícil de sair, a não ser no momento que percebemos a diferença entre merecer e precisar, a qual acabo de descobrir, se trata de que mesmo quando não merecemos, são esses momentos que mais precisamos, que mais dependemos do amor de Deus por nós e também do nosso amor por Deus para nos reerguer.
Preciso dizer aqui também como tem sido difícil escrever essas poucas linhas, me vem um sentimento de angústia, aperto no coração, de pequenez, de incapacidade de falar no nome de Deus estando em pecado, talvez por este motivo eu tenha demorado tanto a postar qualquer coisa neste espaço, culpando sempre minha falta de criatividade e inspiração.
Jovem, você que lê esta mensagem agora, pense nesta história como um exemplo nas piores horas, pois posso dizer que deste tempo tirei uma grande lição, quanto mais nos sentimos indignos de "sair do buraco" mais afundamos, é preciso se apoiar, se sustentar em uma força que seja maior que qualquer e todo problema na sua vida, e a única força capaz disso é a do amor, a da misericórdia e a do perdão. Perdoe a si mesmo, peça o perdão e a misericórdia divino. Deus quer te amar, te abraçar, te acolher. Deus te ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário